Para Orçamentos, Encomendas e mais informações mandar para E-mail: rmjoias@gmail.com



15 de outubro de 2011

Post 68



8 comentários:

  1. Lindas peças, parabéns pelo lindo trabalho...

    Abração,

    Emanuella

    ResponderExcluir
  2. Oii voltei pra responder pra ti o que você me mandou.
    Eu faço parte de um Clube de Maquiagem,e as pessoas que eu tenho no meu blog são todas de lá,a maioria, e me perguntaram de quem são as peças e eu citei o seu nome, pois é você quem faz.
    E eu IA continuar postando fotos do seu trabalho e no final da SEMANA DAS BIJUS que eu estava fazendo eu ia fazer um texto ou uma homenagem e ia falar sobre você e do seu trabalho. Não precisava se precipitar antes de saber o que eu ia falar,mas pelo o que eu vi você achou que eu tava postando coisas suas sobre suas costas,mas se for isso você esta enganada, como eu disse, no final da semana das bijus que eu estava fazendo no meu blog eu ia te fazer uma homenagem, e iria te comunicar assim como eu fiz quando pedi permissão. Espero que você tenha entendido agora, mas eu paro sim de postar fotos do seu trabalho como você pediu e já vou lá agora no meu blog escrever bem grande o seu nome (:

    beijos,Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Prontinho lê o meu post depois me responda.
    Kiss ;*
    http://maaaahbelieve.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. perfeitas suas joias =) amo todas, beijinhos linda, depois passa pra conhecer meu blog e se piossivel me seguir, te agradeço.

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii!!!
    Agradeço muito pela divulgação do meu trabalho. Fico muito feli em saber que meninas gostam e é por esse carinho todo que continuo! Claro que não vejao mal algum em vc falar a repeito no seu blog! Desde já agradeço!! Se precisar me mande e-mail, prefiro do que eu ficar respondendo por aqui! Obrigada!! E desculpe o mal entendido!

    ResponderExcluir
  6. Olá Raquel,
    Amei esse anel que fica no meio do dedo!!Qto é??Beijos
    Suas jóias são lindaaaas!!

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Oi Bárbara,
      para orçamento preciso que vc passe e-mail para rmjoias@gmail.com

      Obrigada :)

      Excluir